terça-feira, 23 de setembro de 2014

Física e Poesia

 Bom, a exposição aqui diz respeito  somente a minha opinião, em como as coisas me parecem, então como já disse antes, este blog é para contar o meu ponto de vista, meu relacionamento com o Curso de Licenciatura em Física. Uma característica que geralmente observamos com pessoas que estão envolvidas com a área de exatas e exatamente algo meio mecânico, não é critica, afinal, quase nem posso me considerar pertencente a esse meio.
Em minha humilde e errônea opinião quando a sentimentos envolvidos em uma determinada ação tudo fica mais prazeroso, se você e indiferente ou se a física te causa algum incomodo, penso que falta você se deixar envolver um pouco pelos conceitos que a física trás. Mas você pode me perguntar "quem é você para falar tal disparate" e eu te respondo "não sou ninguém". Ou melhor sou uma garota má que está perdidamente apaixonada pela misteriosa, sedutora e envolvente física. Sabe, essa ligação que me permiti criar e que me faz ter sede em passar noite lendo livros sobre ela, para descobrir mais dela e a cada nova descoberta, a cada nova observação fico mais fascinada. E me empenho mais e mais para que o tempo que perdi perdida não cause mais danos do que já causou. Logo sem ter acesso a livros que certamente me facilitariam criar conceitos como o que estou tecendo em meu ser, abri as portas do meu entendimento e mais ainda abri as portas e janelas do meu coração.

"Seja bem vinda amada e querida física, quem sou eu para resistir a teus mistérios, inversamente, desejo entregar-me sem reservas." 
Assinado Garota Má perdidamente fascinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opa, seu comentário me deixará muito feliz. Ficarei alegre em contar com sua crítica, sugestão ou comentário, pois sei que aprenderei mais (=